Google ADS e Facebook ADS
Com os anúncios on-line, sua clínica ou consultório pode alcançar exatamente o público que busca pelos serviços que você oferece, aumentando significativamente suas chances de conquistar pacientes.
Conheça os tipos de anúncio on-line
Você já deve saber que o público-alvo do seu negócio está conectado nestes canais, porém, somente com as estratégias certas é possível encontrá-lo e criar conexão com essas pessoas para gerar vendas.
Google Ads
Deseja que sua clínica seja facilmente encontrada no Google pelas pessoas que precisam dos seus serviços?
O Google é o maior mecanismo de busca do mundo. É o local ideal para anunciar seus serviços, afinal, é o ponto de partida para quem busca soluções e está disposto a descobrir as opções mais adequadas.
Se você quer ser a resposta certa no momento exato em que seu potencial paciente procura por serviços como os seus, é essencial contar com estratégias de marketing efetivas que visam alcançar aqueles que procuram ativamente pelo serviço que você oferece.
Nosso objetivo é conectar você ao seu paciente de maneira eficaz, e também a gerar vendas de forma mais rápida, focando em indivíduos já inclinados a fechar negócio.
Facebook Ads
Utilizar o Facebook Ads não é sobre impulsionar posts. Não se resume a escolher uma imagem, ajustá-la em diferentes formatos e definir um orçamento esperando que o maior número possível de pessoas a veja.
A verdadeira magia do Facebook Ads está na sua habilidade de direcionar seus anúncios especificamente para as pessoas mais interessadas em seus serviços, filtrando através de uma grande audiência para identificar seu cliente ideal.
É entender profundamente onde seu público-alvo se encontra na sua jornada de decisão e desenvolver campanhas que falam diretamente às suas necessidades e desejos.
Analisando o cenário específico do seu negócio, podemos executar uma estratégia de mídia de alta performance, e nosso objetivo é ajudá-lo a descobrir as soluções mais eficazes para o seu objetivo.
Remarketing
O objetivo da estratégia de remarketing é manter sua marca em contato com aqueles que visitaram seu site ou viram seu anúncio, mas não agendaram no primeiro momento, aumentando assim a probabilidade de transformar esses visitantes em clientes!
Podemos desenvolver campanhas de Remarketing tanto no Google Ads quanto no Facebook Ads para reforçar a presença da sua marca na mente do seu potencial paciente.
Quem confia, recomenda!
Um dos nossos pilares é o desenvolvimento de relacionamentos profundos e de longo prazo com nossos parceiros.



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